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COMO ESCOLHER O BRINDE IDEAL

Publicado em Notícias, por Admin AWSoft em 08/10/2019


Quando pensamos em oferecer brindes como forma de fidelizar o cliente, nos deparamos com uma infinidade de opções, estilos e valores. Pensando nisto, resolvemos dar algumas dicas para te ajudar na hora de escolher.

 

1 – CONHEÇA SEU CLIENTE

Como já dito em posts anteriores, conhecer o cliente é fundamental! É o primeiro passo, pois entendendo como seu produto resolve os problemas dele, seja para suprir necessidades ou gerar prazer, voce consegue eleger quais produtos podem ser mais úteis e que geraram mais retorno sobre suas ações de marketing.

 

2 – SURPREENDA

É fundamental pesquisar a concorrência para que você possa saber que tipos de brindes distribuem, e realmente surpreender na hora de distribuir os seus. Surpreender não significa gastar mais, e sim superar expectativas, entregando algo diferenciado da média do mercado que realmente tragam valor ao seu cliente.

 

 

3 – INOVE

Inovação é fundamental para que sua empresa esteja em evidência. Apesar de quase todos os brindes terem sua utilidade, encontre algo que realmente venha a ser usado por seu cliente no dia a dia.

 

 

4 – MENSURE O RESULTADO

Mensure a evolução das vendas, e o relacionamento de seu cliente após efetuadas suas ações de marketing. Este é um passo fundamental para que você possa reavaliar suas ações e mudar, caso necessário, os brindes oferecidos ou elaborar novos planos para elevar a fidelização.

 

 

Depois disso é só continuar acompanhando o cliente e ter sempre um atendimento diferenciado, pois mais do que um presente, o cliente precisa mesmo é que a empresa resolva suas necessidades.

 


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